Precisa de um título - parte 7


.  Olá gente.

Hoje descobri o que é o verdadeiro tédio. Depois de sete longas e intermináveis horas, desembarcamos em Portugal e temos acesso à internet [Já estava na hora!]. O aeroporto é enorme. Gal e Jessica estão passeando por ele, eu por outro lado decidi conversar um pouco com vocês. 
Vamos ficar algumas horas aqui no aeroporto em Portugal. Agora que já contei um pouco do meu tédio vou andar um pouco pelo aeroporto, aproveitar e comprar um livro para as outras horas de viagem. Até depois amigos.

***

Esperamos mais três horas e chegamos a Heathrow, em Londres. Quando desembarcamos a coisa começou a ficar crítica. Fomos para a imigração, Várias perguntas que se mal respondidas nos mandariam de volta para casa... Mas no fim tudo certo! Passaportes carimbados, Londres que nos agüente agora [haha].
No outro dia saímos logo cedo, fizemos um breve café da manhã e fomos ao Regent’s Park. O parque é imenso gente, muito lindo! Eu queria ficar lá o dia todo embaixo das sombras das árvores, mas tínhamos mais lugares para visitar. Depois de passarmos a manhã toda no parque, fomos à casa do Sherlock Holmes, logo depois para o museu de cera “Madame Tousseau”.
Voltamos para o hotel e fomos decidir o que íamos fazer. Saímos andando meio que sem rumo, acabamos encontrando o big-ben, muito lindo por sinal... E a Jessica encontrou seu ex-namorado. [pra variar a Jessica se perdeu com o Bruno. Mas, eu e a Grazi já estamos acostumadas com isso]. Depois desse belo reencontro voltamos ao hotel acompanhadas de nosso mais novo aventureiro: Bruno.  Como estamos no verão por aqui, o sol nasce cedo e se põe bem tarde, o que é uma grande vantagem, dá para curtir muito.

[Dois dias depois]

Depois de conhecermos um pouco mais a cidade de Londres, eu recebi uma grande novidade. Fui aceita na universidade ESERP. Nossa estou muito feliz. Feliz também, pois vou poder terminar minhas férias como eu tinha planejado. Saindo de Londres vou direto para Madri fazer meu mestrado, legal não?!
Agora me despeço de vocês amigos, vou ao parque curtir um pouco, como vou sozinha vou aproveitar para pensar um pouco sobre os últimos acontecimentos. Até mais com grandes novidades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao namorado da minha melhor amiga

Olá querido,

Você foi feito para mim