Precisa de um título - parte 8 #2



 Depois de algum tempo, eu decidi voltar [as meninas já estavam chamando a polícia. Risos]. Voltamos para o apartamento onde ele morava e onde deixamos Jessica e Gal.
Mal chegamos ao hotel, as meninas me bombardearam de perguntas. A Jessica com sempre a mais desesperada, no bom sentindo, foi perguntando se tínhamos nos beijado. Fui explicar para as garotas tudo o que eu havia pensando.
- Foi muito bom conhecê-lo gente. Ele é um garoto incrível, lindo e muito fofo. Mas ele é apenas meu amigo. Eu ainda amo o Caio, não é assim de uma hora para a outra. É como você mesma me disse Gal. Ele é só um amigo gente, não confundam por favor.
Dizendo isso as meninas se contentaram e mudaram de assunto [Ainda bem.]. Falamos sobre o apartamento da Jessica, já está tudo certo, próxima semana deixaremos o hotel e nos mudaremos para o apartamento da Jessica \o/.

[1 semana depois...]

Estamos no apartamento da Jessica, todo decorado e com vista para  a praça Regent’s Park. Depois daquele dia nunca mais eu me encontrei com o Stephen, acho que foi melhor assim.  
O mês está voando gente, daqui a pouco chega à época para eu ir para Madri [estou ansiosa, ansiosa também para voltar para o Brasil, muita saudade da família e amigos].

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao namorado da minha melhor amiga

Olá querido,

Você foi feito para mim