Precisa de um título - parte 9


Último dia de verão, férias acabando, amores de verão se despedindo e a minha vida voltando ao normal (pelo menos eu achava). Mas na manhã desta segunda-feira tudo começou diferente...
Chegou à hora. Estamos no aeroporto, Gal está voltando para o Brasil, Eu vou para a Espanha e Jessica vai ficar em Londres. Eu e Gal nunca tínhamos ficado tanto tempo longe, então prometemos que não vamos deixar a distância nos distanciar. 

- Vôo JC 1983 com destino ao Brasil embarque imediato no portão A3.

É isso aí. Hora de nos despedirmos e desejar tudo de melhor para quando nos encontrarmos. Dessa vez eu prometi não chorar [tá difícil viu?!].
Fomos até o portão A3. Ao chegarmos começamos a chorar.  Quando a Gal partiu, eu e a Jessica ficamos andando pelo aeroporto. 

- É Jessica está chegando a hora de nos despedirmos. Por favor não faça nenhuma besteira na minha ausência ta bom?

- Vou tentar ao máximo não fazer besteiras. E você, por favor, me ligue de vez em quando.

Abraçando nos despedirmos. Era muito fácil para mim e para Jessica. Não precisávamos de palavras um abraço já falava tudo. E assim eu fui para minha nova jornada.
De repente meu celular tocou...
                                                               ***
Sentei no avião e enquanto eu esperava a decolagem fiquei ouvindo “Nine Crimes” e comecei a viajar em meus loucos devaneios. 

O que será que a vida pensa que somos? De repente somos aquelas crianças indefesas no colo da mãe chorando para ter todas as atenções só para nós, no outro momento a vida nos priva disso e somos obrigados a conviver com pessoas estranhas e algumas logo vão se tornar pessoas insubstituíveis, nós as amaremos sempre e sempre, cada vez mais. Mas a vida entra em jogo de novo e na maioria das vezes nos separam dos nossos amigos, irmãos, que aprendemos a amar. Continuamos a viver, curando agora cada dor, insegurança, medos, saudades, desejos, sortes, alegrias e cada coração partido sozinhos. Por que a vida nos priva de toda essa felicidade, se ela que nos oferece?

-Senhora? Preciso que desligue seu iPod.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao namorado da minha melhor amiga

Olá querido,

Você foi feito para mim