Te amo ♥



Eu tento mais uma vez seguir minha vida como você me pediu, mas não consigo esquecer tudo o que passamos, não sei como deixar o jardim florescer para uma nova vida. O dia que você se foi eu tento esquecer, mas por que eu não sabia como salvar uma vida? Por que eu não pude salvar tua vida? Por que eu não pude ficar acordada a noite curando suas feridas? Como poderia eu salvar uma vida?

A noite passa como em um piscar de olhos, como uma criança dando seus primeiros passos, o que costumava ser tudo o que eu conhecia se transformou em medo. Eu preciso de você para encontrar a minha paz. Você sempre será o meu sorriso perfeito e você sabe que isso nunca mudará entre nós.  Mas eu só preciso do teu abraço mais uma vez. 

                                                                                 Ruana Lins

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao namorado da minha melhor amiga

Olá querido,

Você foi feito para mim