Encantada em conhece-lo

Mais uma noite forçando o riso, fingindo sorrisos. Mesmo velho lugar de sempre, olhares perdidos e vazios e paredes solitárias sumiram quando eu vi teu olhar do outro lado da sala, olhando para mim e eles sussurravam "Já nos conhecemos?" Começamos a conversar, brincadeiras, olhares, bilhetinhos feitos com guardanapos e a perguntar em meu olhar se "você estaria comigo amanhã pela manhã?". Eu estava tão encantada em conhece-lo que não consegui demonstrar isto para você. Fui para casa pensando como foi encantadora esta noite, e pensando se você sabia que eu adorei te conhecer, a perguntando ficou ecoando em minha cabeça, já são duas da manhã e eu ainda me pergunto se você sabia o quanto você se tornou especial para mim, e se você estaria na minha porta, eu abriria a porta para você, com certeza eu abriria e você diria para mim "foi encantador conhece-la, senhorita."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao namorado da minha melhor amiga

Olá querido,

Você foi feito para mim