Enfim, com você...


Hoje estava andando de mãos dadas com você, e enquanto você falava e me olhava com aquele doce sorriso eu pensava que todo o tempo de espera valeu a pena. Só por ter você ali do meu lado, me olhando, me abraçando, acariciando a minha mão enquanto andávamos meio que sem rumo. 

Confesso que fiquei com certo medo, não sabia depois de todo esse tempo como você estaria, se eu ainda seria a pessoa que você esperava, mas eu fui, com medos, incertezas, um turbilhão de pensamentos, sorrisos e até choro, coração a mil e eu te vi com aquele enorme sorriso vindo em minha direção, todos os medos desapareceram ali, no meio de todos os passos apressados que passavam por nós, como em um filme, o nosso drama (ou comédia romântica?), e tudo o que eu via era você, minha mão junto com a sua, não precisava de mais nada, só ter você ali era tudo o que meu coração precisava naquele momento. 

Ruana Lins

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao namorado da minha melhor amiga

Olá querido,

Você foi feito para mim