Querido Noel,

Quero te pedir aquele menino. É aquele que eu passei o ano todo procurando e não o encontrei. Aquele que ainda não sei o nome, que carrega com ele o meu coração, aquele garoto sem telefone ou endereço. O moço que não sei quem é, ta bom talvez eu saiba mas por procura-lo em tantos lugares errados não o encontrei. Aquele menino que parece uma criança de tão fofo mas que luta como gente grande.  Aquele menino que eu vou amar mesmo com raiva, mesmo que ele me decepcione. Aquele menino que vai fazer meu estomago ficar como fogos de artificio quando ele abrir seu largo sorriso. Aquele menino Noel, que vai me encantar com os seus defeitos e que com um beijo calará todas as minhas dúvidas. Pois só ele Noel, só ele pode me dá o que eu realmente quero ganhar neste natal: Amor

Abraços,

R.L.





Feliz natal a todos e a todas que passaram por aqui, que aturam  leem os meus textos, e que me fazem continuar escrevendo, obrigada por cada visita, por cada comentário, por cada dica e por cada critica, eu cresci muito e meus textos também. Quero ressaltar que todos vocês são importantes para mim. Muito obrigada e que todos tenhamos muito amor, paz e felicidade neste natal.

Com carinho,

Ruana Lins ♥

Comentários

  1. Que Deus te ilumine sempre, que você continue amadurecendo, e fazendo esses textos maravilhosos que eu adoro ler, e é isso..
    Te gosto PACAS ... <3

    ResponderExcluir
  2. Te adoroo Beto =) cê tá no meu coração sempre >,< Beijoss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Só comente se tiver lido. (:

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao namorado da minha melhor amiga

Olá querido,

Você foi feito para mim