Sonho

As vezes eu acabo sorrindo, tudo bem vai, quase sempre. Muitos sorrisos sinceros que me fazem seguir em frente, e seguir em frente é algo que eu venho pensando muito nos últimos dias. Penso que a felicidade não é algo que tenha muito a ver com 'andar em frente' então viro a imagem e toda uma história muda de direção, mas no final será que é a mesma? Ou será que um sonho sem palavras não é um sonho? Desisto, e começo minha caminhada dia após dia. Mas tenho medo, medo por estar sem ele e medo por um dia estar com ele (?) Medo do silêncio e do quanto ele me faz pensar e lembro da promessa que te fiz, mas se um dia eu lembrar de você e começar a chorar?

Por ora, está tudo bem, estou feliz. Mas quando lembro de quando te disse que nunca mais seria feliz, a felicidade some, pois o tempo está me fazendo acreditar nisto. Me lembro do teu olhar e quase que o riso se faz vivo, talvez você não lembre o que eu disse, tomara que não lembre, não quero você sentindo compaixão. 
Esta carta é para você, o dono dos meus sonhos. E lá, você rir, me abraça me beija. Diz que sentiu saudades, eu sei que é assim, mas quase nunca lembro. Talvez seja melhor assim, lembrar quando tudo já foi esquecido.

Ruana Lins

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao namorado da minha melhor amiga

Olá querido,

Você foi feito para mim