Distância



O sol começa a preencher o quarto, todo o vazio deixado pela ausência do teu amor. Mas eu posso ouvir você sonhando, você sente o mesmo que eu sinto? As horas passam cada vez mais devagar, o quarto agora tomado pelo calor do sol se pergunta o que eu ainda faço na cama. Eu queria que simplesmente desistíssemos dessa ausência um do outro. Eu te dou tudo o que posso, todo batimento cardíaco acelerado e aqueles ainda quebrados, frágeis, te dou aos poucos, pois tenho medo do que você pode encontrar durante nossa caminhada. 

Eu digo: “Eu te amo” quando você não está ouvindo. Até quando vamos continuar com isso? Quanto tempo mais até chamarmos isso de amor? Porque todas as noites os meus sonhos são teus, todos os sorrisos são na esperança de que você os encontre e todos os caminhos me levam até você, talvez seja por isso que eu não consiga fugir, você me completa, você é o meu sorriso meigo, então deixa a distância de lado e corre para os meus braços que morrem de saudades dos teus. 

Ruana Lins

I have died everyday waiting for you
Darling don't be afraid I have loved you
For a thousand years
I'll love you for a thousand more

(Christina Perri - A thousand Years)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao namorado da minha melhor amiga

Olá querido,

Você foi feito para mim