A felicidade

E a tristeza onde foi parar? Ontem mesmo ela estava sentada ao meu lado.. Hoje apenas um corpo estranho sentado no lugar do meu companheiro e ele vive sorrindo, todo bobo. Com o tempo vou descobrindo um sentimento estranho, há muito sentido por mim. Ele diz que sou bonita, que eu posso conseguir tudo o que eu quero... Eu estou começando a acreditar nele, pois cada vez que olho pra ele me sinto mais viva, mais feliz... A chuva começa a cair, as gotas batem no meu rosto e percebo que elas já não me machucam... 

Então, essa é a sensação de viver...

Ruana Lins



"Assopre as velas

Parece que estou sozinha essa noite
Mas eu acho que ficarei bem"

Hey Monday (Candless)

Comentários

  1. Ruana eu sou a Solange que fez a logo de seu blog,me desculpe ter sumido mas foi por bons motivos....agora estou com um blog de design grafico que queria muito que conhecesse....

    http://designgraficodigital.blogspot.com/
    Espero vc lá...
    beijos querida....

    ResponderExcluir
  2. Oii Solange! Obrigada por lembrar de mim e passarei lá sim! Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Só comente se tiver lido. (:

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao namorado da minha melhor amiga

Olá querido,

Você foi feito para mim