Despertando para um novo amanhecer.


O dia se pôs de pé logo cedinho, estava todo alegre, corajoso, decidido a mudar vidas. Eu também acordei desse jeitinho. Decidi, depois de tudo o que vivi, de todos as lágrimas derramadas, que irei mudar minha vida. Tirei os óculos de grau coloquei lentes de contato e aquele óculos escuros que há muito estava jogado no guarda-roupa. Joguei fora todas as coisas que lembrava ele e os nossos lugares já não eram nossos, pois fiz questão de arrancar a aura que ficara ali. Estou ficando mais velha e louca. Podem me chamar de louca, já não ligo, pois o que eu tenho de torta eu tenho de feliz.
Ontem comecei, decidi que ia mudar e já foi um grande passo, a lista de coisas para fazer ficou viva novamente e hoje as coisas já começaram a mudar. É isso aí garota, segue tua razão, por que seguir o coração não é uma atitude muito boa. E se falarem de você, que deixem falar. Por que hoje é o dia de mudar nossas vidas e só quem pode fazer isso somos nós, vamos ter persistência que hoje É o dia!

Ruana Lins

*Oi gente! É isso aí, as coisas estão mudando para mim, espero que vocês consigam o que desejam, eu comecei minha caminhada. Me desejem sorte =)

Nem vem tirar
Meu riso frouxo com algum conselho
Que hoje eu passei batom vermelho

(Malu Magalhães)

Comentários

  1. O importante é está pronta pra desapegar´se do passado para viver uma nova história, um novo amanhecer e quem sabe uma nova vida.

    Seguindo aqui.
    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Só comente se tiver lido. (:

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao namorado da minha melhor amiga

Olá querido,

Você foi feito para mim