Amigo! Meu amigo.


Eles, nos fornecem abraços inesperados, ombros aconchegantes, palavras carinhosas, verdades, conselhos, brincadeiras, não nos deixam fazer algo que vamos nos arrepender no futuro. Amigos virtuais ou "locais" (risos) os amo muito e como agradeço pela presença de cada um, por cada palavra, cada brincadeira, conselho, risos. Amo cada um de vocês, alguns já se tornaram grandes parceiros, outros logo se tornarão mais que especiais. Memórias perfeitas, mesmo distantes nossa amizade é forte, inabalável, linda. E como eu desejo a você tudo de bom que o mundo possa oferecer, do fundo do meu coração. Há quem tache a amizade virtual como vazia, mas nós somos a prova de que existe sim a troca de sentimentos verdadeiros. Adoro estar entre iguais, entre os meus, que choram com facilidade, que cantam, encantam o mundo.
Você me faz sentir vontade de escrever, de poder te dizer o quanto sinto sua falta ao não encontrar uma mensagem tua. Você já faz parte do meu mundo real e quero que continue fazendo parte dele sempre!

Obrigada a todos os meus amigos mais gostaria de ressaltar alguns: Jeffe, Lucas Iansen, Hilquias Bizarrias, Michael Mosquera, Anderson Braz, Déborah Moraes, Grazielly Nunes, Jessica Antonielle novas amigas como Simone Oliveira e todos vocês que leem minhas pequenas demonstrações de sentimentos, palavras que muitas vezes não são capazes de expressar todo o carinho que sinto. Muito obrigada!

Feliz dia atrasado do Amigo Virtual (05 de abril)

Ruana Lins
 Não sei porque te escolhi como amigo... 
Suas letrinhas são iguais a de todos os outros, 
Apenas suas palavras são firmes...
Você consegue me fazer acreditar. 
Talvez você não saiba, mas quando me falas... 
Quando brinca comigo... Quando me escutas... 
Quando me amas... 
Exerce a nobre tarefa de um amigo REAL.

(Autor Desconhecido)

Comentários

  1. Olá anjinhu *-* feliz dia do amigo (atrazadinho) + lembrei de vc =D, foi ótimo ter conhecido vc, vc é uma pessoa legal, sincera, carinhosa, romantica (huhuhu e como =S ) espero conhecer vc pessoalmente algum dia =] , trocar umas converssas, uns (amassos) digo abrassos =S... Sair por aew pra bagunçar o/ um dia quem sabe =D.Ty Adolu menina *-*!
    by: Lucas de almeida Iansen

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk Menino bobo (: Te adoro muito e com certeza vamos nos encontrar. Qualquer dia desses nos esbarramos por essas ruas =) Beijão!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Só comente se tiver lido. (:

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao namorado da minha melhor amiga

Olá querido,

Para você