Entre nós - Parte 1


O passado se tornou realidade aquela noite. Eu saia do supermercado caminhando preguiçosamente pelo estacionamento, estava uma noite fria e a minha única vontade era chegar em casa e tomar um chocolate quente com a companhia do meu livro "Amor Liquido" de Bauman, enquanto isso procurava meu carro amarelo quase invisível, senti a presença de olhos em minha direção, fui-me despertando do estado de transe em que minha mente se encontrava e sem querer deparei-me com aqueles olhos castanhos, que eu jurei esquecer.
Marcos continuava lindo como na noite do baile de formatura. Vestia uma camisa social da cor vinho, seus olhos castanhos parecia procurar algo ou alguém. Eu lembrava aquele brilho era o mesmo do nosso primeiro beijo. Parada sem saber o que fazer ou quais sentimentos deveriam aparecer voltei a procura do meu carro agora com mais pressa de acha-lo. Eu e Marcos tivemos um relacionamento intenso, cheio de altos e baixos, mas intenso.
- Ei!
Ele gritou do outro lado da rua. Parei de repente, meu coração esqueceu a sua função e parou uma batida, minha respiração saiu do automático e todo o meu corpo tremia.
-Fernanda!
Ele gritou, correndo na minha direção. Normalmente eu teria corrido, mas meus pés não me obedeciam, eu só consegui olhar para trás enquanto todos os segundos pareciam congelar no tempo.

Ruana Lins

Olá queridos leitores. Bom esse será um pequeno livro (Mini-livro), ainda não sei quantos capítulos ele terá, mas não será muito grande. Postarei a medida que for terminando os capítulos. Espero que gostem! Por favor comentem o que acharam =) Abraços!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao namorado da minha melhor amiga

Olá querido,

Você foi feito para mim