Entre nós - Parte 2



Olhei seu rosto, como se tentasse adivinhar o que diabos ele estava querendo com aquela cena, já não bastava  a dor que eu tinha causado a ele e a mim? Então percebi que as lágrimas desciam e misturavam-se ao suor dele. Ele usava aquele mesmo olhar. E de repente, aquele 22 de dezembro voltou a me atormentar.

22 de dezembro de 2007 - Baile de Formatura

- Nanda, já estou pronta e ai tudo certo? Ele deve estar chegando a qualquer momento, desça logo. - Minha irmã gritava da sala, meio sem noção.

Deitada olhando o céu, pensando em uma maneira de desistir de tudo aquilo, simplesmente sumir do mapa. Levantei, encarei o espelho e cuspi palavras de desprezo para aquele ser. Uma garota com os cabelos vermelhos, vestido roxo e All Star preto - quem em sã consciência usa all star no baile de formatura? - pois é... Eu.

Ding dong.

- O Marcos chegou Nanda! Adiante o processo maninha.

Acho que é isso, chegou a hora. Comecei a descer as escadas, com cara de poucos amigos. Marcos usava uma camisa azul marinho (linda por sinal) e tinha nos braços um buquê de rosas.

- Você está linda Nanda. - Ele falava abrindo aquele enorme sorriso. Eu quase esqueci tudo e sorri de volta.

Coloquei o buquê cuidadosamente em cima da mesa, peguei o casaco e me sentei no banco do carona, havia mais dois amigos no banco de trás da caminhonete e claro que minha irmã, ela não iria perder essa oportunidade de se encontrar com o Fernando, que por sinal é irmão do Marcos.

Quando ficamos sozinhos, arrumei coragem e falei:
- Marcos preciso falar com você e se possível agora. 
- Não Nanda, vamos curti o baile. Não fica assim moça a festa está linda. Curte ai.

Fiz aquela cara de "fazer o que, né?", fomos para pista de dança, conversei com alguns amigos e alguns minutos eu esqueci de tudo, mas eu tinha certeza que essa hora ia chegar e do outro lado vi todo o meu mundo desabar e senti as lágrimas começarem a cair. Era o passado me encontrando pela primeira vez. Eu precisava falar tudo para Marcos, já não era possível continuar adiando.

Comentários

  1. Me deixou curiosa. Preciso, rapidamente, da continuação dessa história. rsrsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Só comente se tiver lido. (:

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao namorado da minha melhor amiga

Olá querido,

Você foi feito para mim