O que dói mais


Não é a chuva que cai lá fora provocando ecos nessa casa vazia, nem a dor que ela provoca quando bate nesse peito, que chora tentando se esconder.Não... Isso não dói tanto. Eu consigo enfrentar as tempestades, os choros, as preces que meu coração sussurra baixinho pra ninguém escutar. Os momentos que finjo estar bem. Mas dói mais, lembrar do momento que você se foi e o não saber se teria dado certo. É nunca poder saber o que teria acontecido entre nós. É tão difícil forçar um sorriso ultimamente, mais difícil ainda me levantar, jogar água no rosto e viver como se nada tivesse acontecido. Meu Deus, por que tinha que ser justamente esse sentimento? Por que você e não qualquer outro que iria ficar? Essas perguntas são tão intensas, tão cheias de "e se...", mas e se você nunca tivesse entrado na minha vida? Provavelmente eu estaria sofrendo por outra pessoa agora ou talvez estivesse feliz, é... por que não tentar ser feliz?
Imagino novos sonhos, promessas, desejos começo a ser feliz novamente, mas aí me lembro do teu sorriso e tudo volta a ser solidão, a ser você. Um dia as flores te dirão o quanto eu te amei e quando você estiver clamando aos céus por alguma resposta ela estará lá, em forma de versos esperando por você.

__Ruana Lins

And he doesn't know just how far I would go
Just to kiss him
He doesn't know how I pine
(Your Song - Kate Walsh)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao namorado da minha melhor amiga

Olá querido,

Você foi feito para mim