Entre Nós - O Fim


Procurei sua carta junto de todas as outras que ele havia escrito para mim e que guardei durante todos estes anos. Sentei-me na beirada da cama, e não conseguia parar de olhar para aquelas três palavras, escritas docemente, cheio de amor puro, "Eu Te Amo". As lágrimas pareciam não ter fim, eu sentia uma dor que chegava a ser insuportável. Peguei-me lembrando daquele tempo, como era bom estar junto dele, sentir seus beijos, seu carinho.
Dor, alegria, lembranças, saudades, todos os sentimentos se misturavam. Enxugando as lágrimas abri a carta que ele havia escrito para mim.  Minhas mãos tremiam.
"Querida Nanda,

Como é difícil estar aqui, desse lado, escrevendo uma carta para o amor da minha vida quando eu queria que você estivesse aqui ao meu lado segurando minha mão e cuidando de nossos pequenos. Não sei como você está, mas quero que saiba que apesar de tudo, de todas as brigas, quando eu te vejo meu coração se sente mais feliz e protegido.
Todos estes anos coloquei a culpa em você por ter partido meu coração, não conseguia entender tudo o que tinha acontecido, quero te pedir perdão, sei que não sou o homem mais perfeito do mundo, mas eu teria feito de tudo para  ser o homem perfeito para você. Não sei se você sabe, mas eu te amei muito, eu ainda continuo te amando, queria que você fosse para sempre minha, o meu anjo, a minha pequena. Eu sempre achei tão enraçado, sempre quando falo de você brota em meus lábios um sorriso bobo, nunca soube explicar porque mas acho que já sabemos...
Bom, não tenho mas forças como antes, estou muito cansado. Se eu pudesse eu ficaria aqui por horas escrevendo esta carta,  pois o que eu guardo aqui dentro é muito maior que todas essas palavras. então acho que é isso. e antes que eu parta peço que não fiques triste, pois onde eu estiver estarei feliz por poder estar cuidando de você.
                                                                                                     Com amor, Marcos. "

Não suportava a dor que se escondia a tanto tempo em meu peito, estava mais difícil doma-la. Copos, travesseiros, fotos antigas eram jogadas pelo quarto. Peguei o casaco, as chaves do carro e segui para o cemitério, me despedir dele. A todo o instante me recordava dele e me sentia mais culpada ainda por tê-lo deixado sozinho, por não ter dado uma esperança ao nosso amor. Comprei algumas flores, que coloquei em seu túmulo, junto com algumas palavras de desculpa e do quanto eu iria ama-lo. Fiquei durante algumas horas, depois partir, como se fosse possível voltar atrás e fazer tudo diferente.

***

Os dias foram passando, a saudade ia ficando mais conformada, mas eu lembrava dele todos os dias e lembrava do quão egoísta fui. Sentia-me culpada e terei essa mesma sensação até o meu último suspiro. Vou lembrar para sempre daquele sorriso torto, sem jeito quando eu chegava perto o bastante de seus lábios. E para sempre me recordarei da dor que foi deixa-lo, de não poder segura-lo em meus braços quando ele mais precisou. Para sempre eu serei aquela que o deixou. 

Comentários

Postar um comentário

Só comente se tiver lido. (:

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao namorado da minha melhor amiga

Olá querido,

Você foi feito para mim