Mudança


Esse é um daqueles textos bobos, sobre sentimentos bobos, dúvidas bobas e bloqueios mais bobos ainda que não me deixam escrever o que sinto. Tenho tanto a dizer ultimamente, às vezes até consigo dizer uma coisa aqui e outra ali, mas acabado escondendo o verdadeiro sentimento só para mim. 
Ninguém nunca espera nada de mim. Mas ninguém me conhece realmente. Ninguém sabe quando estou prestes a explodir e muito menos quando não suporto mais. Não, você definitivamente não sabe. Como poderia, se não nos falamos faz mais de dois meses. Acho que nem lembro mais como é tua voz. Provavelmente você não sabe, mas me machucou tanto nos últimos dias, pois é, você deveria saber que eu não choro fácil, porém me machucar é a coisa mais fácil que existe na vida.
O tal do amor, resolvi excluir de vez da minha vida. Tornar-me mais fria. Sinceramente, muitas vezes as pessoas precisam que sejamos frias com elas para que percebam que nós existimos. Cansei de ser a boazinha, a que entende, que faz de tudo para estar no horário marcado, mesmo que para isso precise desmarcar duas reuniões importantes e leve uma bronca do chefe na manhã seguinte. Cansei das pessoas me dizendo o que devo fazer, como tenho que agir, o que tenho que vestir. Cansei. Se eu quiser ir para a minha formatura de All Star e calça jeans eu vou, porque eu cansei desses padrões de beleza. 
Mas é isso, obrigada figurantes por estarem na minha peça, mas estou me mudando, estou me conformando que o telefone não vai sair do mudo e que já deu respirar o mesmo ar. Preciso de novos ares, de pessoas que realmente me conheçam. Porque definitivamente ser eu não está combinando comigo. 

__Ruana Lins

Comentários

  1. Há momentos em que precisamos mudar um pouco e são justamente as decepções que dão um empurrãozinho para que possamos prosseguir. Lindo texto, Ruana!

    Beijos ;*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Só comente se tiver lido. (:

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao namorado da minha melhor amiga

Olá querido,

Você foi feito para mim