Meu Sacrifício


Olá meu amigo, nos encontramos de novo. Como você está? É eu também senti a sua falta. Parece que faz uma eternidade que não nos falamos, por onde devemos começar? "Um abraço seria legal", você fala com seu doce sorriso e percebe que ainda consegue decifrar os meus sentimentos, isso me deixa feliz, as lembranças do amor perfeito que você me deu parecem surgir, como se nunca tivessem ido. 
Seus planos ainda estão em andamento ou você desistiu de todos, como eu fiz? Sim, é difícil eu sei.  Isso costuma produzir lágrimas nos meus olhos com uma frequência assustadora. Passamos por tantas coisas juntos, tantos altos e baixos. Mas eu sempre precisei demais, chorei demais, sofri demais. Chegou a hora de crescer, escolher novos caminhos. Pode ser que eu encontre a estrada para lugar nenhum. Sim, absolutamente sim. Mas é o que eu preciso agora. Estou precisando cair, eu preciso que você me deixe cair, preciso voltar acreditar que eu posso voar. Estou indo agora para que possamos nos reunir de novo, porque é sempre bom te reencontrar, pois sempre que estamos juntos eu me sinto feliz e despreocupada, mas também sinto como se estivesse presa ao chão. 
Eu acredito que tenha restado algo que eu me encaixe, espero que você também acredite em mim, pois ultimamente poucas pessoas tem acreditado. Estive a seis passos do precipício, por ironia ou não, acabei olhando para baixo e descobrindo o que precisava ser feito. A vida é injusta, nós sabemos. Mas acabei de ouvir nos noticiários que minha vida vai mudar e só depende de mim agora.
É com lágrimas nos olhos que te escrevo tentando dizer que preciso seguir em frente, embora isso me doa pra caramba, eu estou levando a saudade, o amor que você me ofereceu e uma meta na bagagem. Em breve nos encontraremos e eu terei crescido, serei outra mulher, mas não se preocupe, tenho certeza que você irá me reconhecer. 

Para os amigos que nas entrelinhas irão descobrir o meu muito obrigada e/ou meu sincero pedido de desculpas. 

___Ruana Lins

Gente... Estarei dando uma parada nos textos aqui no blog, tenho alguns projetos que estão em reta final e que preciso dar uma atenção maior para eles. Ficarei off por um tempo, mas de vez em quando publicarei um texto novinho e se eu Deus quiser volto com novidades para os meus queridos leitores. Beijos e abraços.

Comentários

  1. Lindoo, Ruanaa. Volte mesmo, viu?! Aguardo seus próximos posts. :D


    Beijoo ;*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Só comente se tiver lido. (:

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao namorado da minha melhor amiga

Olá querido,

Hilquias