Goodbye..


Estava uma maldita noite fria. Mesmo assim a menina era tomada pela vontade de entender quem realmente ela era, o que fora destinada a ser. 
Deitada em sua cama ela sentia as lágrimas escorrerem por sua face, era como se lhe faltasse um pedaço. Um amor. Um colo. Um saber o que fazer quando a vida pedia mais do que ela conseguia oferecer. Ninguém conseguia entender porque ela andava tão afastada dos amigos e da família. Nenhum ser tinha coragem de sentar ao seu lado e ficar em silêncio, pois ele gritava para aos quatro cantos verdades assustadoras. 
Quando sentada em sua janela tarde da noite ela se perguntava se algum dia encontraria alguém que não a julgasse; alguém que entendesse seus sentimentos e explicasse os pensamentos obscuros que passavam em sua mente durante o dia. 
Pedia desculpas a sua alma por sempre estar pensando em desistir da vida, por nunca tentar mais do que uma ou duas vezes, por nunca ser aquela em que tanto sonhava ser. 
Conhecida como "a garota do sorriso perdido", ela procurava algum sentido para a sua vida em textos escritos em punho antes de dormir. Todos os dias ela sonhava com um futuro e se perdia no futuro imaginado. Era como se ficasse presa em seus sonhos a vontade de seguir em frente. 

Ela tinha medo. E por que tinha medo? Ninguém nunca foi capaz de dizer. 

____Ruana Lins

Comentários

  1. Me descreveu, ao menos um pouco me descreveu.
    "Ela tinha medo. E por que tinha medo?" :/
    Boa pergunta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Só comente se tiver lido. (:

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao namorado da minha melhor amiga

Olá querido,

Você foi feito para mim