Uma carta de amor


"Sabe meu amor as tuas mensagens já não fazem mais sentindo. As promessas já não valem se eu não posso te ter aqui. Eu disfarço a dor que minha alma gostaria que você sentisse em qualquer lugar que estivesse, só para saberes que ainda penso em ti e aguardo ansiosamente a chegada da primavera para que de novo possamos ser bem recebidos com flores no nosso jardim."
As lágrimas do garoto caiam sobre o papel lembrando dos momentos felizes que passaram juntos na última primavera. Em baixo das árvores que floresciam nessa época do ano. 
"Sabe meu amor você é a pessoa mais especial que existe em minha vida. Lembra do primeiro encontro naquele congresso maravilhoso de medicina? É... queria te chamar pra sair, mas você me forneceu seu famoso "não" com um belo sorriso que era para não machucar meus sentimentos (Descobri essa sua proeza  meses mais tarde, não fique brava, gosto de cada detalhe seu). 
Ele andava de um lado para o outro. Escrever uma carta era mais difícil do que imaginava. 
"Amor, lembra quando você disse que eu nunca choro? Não é verdade, agora o papel parece mais um lago do que uma carta. A saudade é um desespero e por mais que eu me cale, que finja não me importar, o silêncio grita por sua presença."
O garoto sentia-se desesperado, nunca pensara na possibilidade de eles não ficarem juntos. Olhou uma última vez para para o nome do amor da sua vida que tinha sido delicadamente prensado em uma pedra fria e sem vida - totalmente o oposto de sua amada - e deixou que a saudade escrevesse:
"Eu amo você."

___Ruana Lins


Oh anjo ferido,
Você está morrendo por dentro porque você não pode acreditar.
(Broken Angel - Boyce Avenue)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao namorado da minha melhor amiga

Olá querido,

Você foi feito para mim