Mesmo que você não consiga ver


Sabe ontem? O dia estava um pouco cinza e eu só pensei em você e lembrei das canções que fizemos em um dia parecido com esse e eu te disse que sempre estaria por perto pra te fazer sorrir.  Nós prometemos que nada nos abalaria e correríamos rápido o bastante para qualquer cidade e juntos construiríamos uma nova vida. Mas tudo estava bem se você quisesse ir, sempre seriamos um do outro. A saudade machucaria muitas vezes, derramaria algumas lágrimas ao ouvir aquela música depois de um longo dia deitada na cama onde vivemos momentos felizes.
Os dias parecem estar cinzentos. Depois que você se foi chove todos os dias, mas não é nada, é apenas a saudade queimando no peito. E as vezes quero correr atrás de você e dizer o quanto te amo, mas decido me controlar. Da minha janela te vejo correr pelo parque. São apenas lembranças que me fazem sorrir em um dia como hoje. 
E quero que você saiba que sempre que estiver sozinho é só falar, pois sempre estarei te escutando mesmo que você não consiga ver.

___Ruana Lins

Comentários

  1. Caramba, parece q isso foi comigo! #JESUSCHRIST hauahuahuahuahauhaua'

    AMEEI O POST, Ru. ;*

    ResponderExcluir
  2. Muito bom esse texto. A natureza virou um espelho de suas emoções - sua saudade chora de tristeza assim como a água cai das nuvens do céu cinzento. Elemento característico do romantismo. Muito bom teu blog, muitos textos e ideias criativas!! Tem talento! Adorei. Beijos :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Só comente se tiver lido. (:

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao namorado da minha melhor amiga

Olá querido,

Você foi feito para mim