Do que poucos sabem

O que eu sou não te diz respeito. Mas nasci para ser única. Morro por poucos. Sempre gostei muito, sempre gostando pouco. As palavras me contradizem. Não é sofrimento, pode apostar, é só um querer ser tudo, minha alma não consegue apenas ser eu. É um gostar que não aceita amor pela metade. Que espera abraços apertados quando dos olhos algumas lágrimas insistem em cair. Se continuo a vir aqui é porque gosto da sua companhia, da música lenta que um grupo da cidade toca ou porque o garçom é um gato. Saiba que eu nunca desperdiçaria uma noite se não gostasse daqui. Não me faça perguntas tolas: como é o meu nome, se eu estou bem ou o que me faz feliz. Gosto das pessoas que procuram meus pontos fracos e os aceitam, que me traduzem nas entrelinhas daquilo que eu nunca falo. Aquelas que sabem que quando eu mordo um dos cantos dos lábios é porque estou envergonhada, ou quando eu coloco a mão na nuca estou nervosa. Mas se você tem a necessidade de saber quem eu realmente sou te dou algumas dicas: Olhe para os meus olhos, a pupila dilata significa que estou amando, as pernas que nunca repousam quando perco a paciência, a voz que desafina quando tento controlar as lágrimas. Eu sou ridiculamente fácil de decifrar, bastar olhar em meus olhos. Está tudo estampando aqui e ainda tem gente que precisa de um dicionário. 
Odeio quando me fazem de tola. Quando só perguntam por querer. Por desafiar. Por não saber quando calar. Quando tudo o que tinha que fazer era esperar os olhos falarem. O silêncio gritar. Mas se você realmente quer saber o que eu guardo para mim experimenta não perguntar e quem sabe eu te conto tudo que se passa aqui dentro. 


___Ruana Lins

*Inspirado em um dos textos de Verônica Heiss

Comentários

  1. KAWAIIIII
    Tix... Apaguei esse comentário três vezes e ainda acho que esse não é digno.
    Por isso não direi nada to... A deixa pra lá.
    KO!!!!! Ruana-cwuan
    Nv: VERY HARD aniki.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Só comente se tiver lido. (:

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao namorado da minha melhor amiga

Olá querido,

Você foi feito para mim