Cry


Eu lembro daquela tarde chuvosa como se fosse ontem. Lembro seus olhos e como foi te ver chorando pela primeira vez. E foi como um choque. Você sempre foi a pessoa mais forte que eu já conheci, mas naquele dia ninguém era forte o bastante e você me disse que tudo ficaria bem e eu queria te dizer que tudo ficaria bem, mas eu não pude falar, eu estaria mentindo e você me ensinou que não se pode mentir. Você me abraçou enquanto as minhas lágrimas insistiam em cair e eu não pude retribuir. E eu sei o quanto ela era tudo pra você, era tudo para mim também. Mas alguém me disse que nada é para sempre, mas eu sempre acreditei no para sempre. E talvez eu não devesse acreditar nele tanto assim.
Hoje eu te vejo sorrir, mas sempre lembro do seu olhar distante durante toda aquela semana e do quanto eu chorava escondida a noite, pois era muito importante que eu fosse forte para você saber que eu estava ali se você precisasse. E ninguém nunca soube e ninguém me abraçou, mas estava tudo bem quando amanhecia e tudo o que eu ouvia era você nos acordando para mais um dia de aula e ninguém chorava mais e os olhares passaram a ter mais vida, menos o teu. Eles continuaram iguais, as vezes eles tem um brilho de felicidade quando eu te digo alguma coisa e eu me sinto a pessoa mais amada na face da terra.
Todos os dias eu passo por uma igrejinha branca e ela me lembra tanto aquela que nós íamos nos fins de semana. Mas o mundo gira e eu aprendi a me mover com ele. Deixei de ser a menina que acredita no felizes para sempre, me tornei mais fria, não faço tantos amigos como antigamente, mas para sempre eu vou lembrar da única vez em que eu te vi chorar e do quanto eu te amo e do teu abraço quente naquele tarde chuvosa e fria. 

___Ruana Lins

Eu queria te abraçar
Eu queria fazer com que isso fosse embora
Eu sempre lembrarei...
Daquele fim de tarde...
Todos seus sentimentos foram guardados profundamente
O momento que eu vi você chorar
(Cry - Mandy Moore)

Comentários

  1. mina não sabia por onde deixar recado então vou por aqui, to sentindo falta dos teus textos tem nenhum ai não??? e o meu que dissestes que irias fazer um inspirado em mim, sei que não sou uma inspiração muito boa, mas da pra fazer algo. Saudades de tu bjinho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Só comente se tiver lido. (:

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao namorado da minha melhor amiga

Olá querido,

Você foi feito para mim