Feliz cumpleaños!


As pessoas costumam nos surpreender e muitas vezes entram em nossas vidas por acaso se tornando especiais. Eu sempre tive problemas em lembrar dos nomes das pessoas com quem eu convivo  e você, mesmo me conhecendo por tão pouco tempo, lembrou de mim e foi como se nos conhecêssemos há décadas.

Hoje é o seu aniversário e eu quero te desejar tudo de bom em sua vida. Sei que é um pouco clichê, mas as palavras não conseguem expressar o que realmente eu quero te dizer quando todas elas estão dentro desse abraço que eu te ofereço.

Quero que você continue essa menina meiga, de conversas longas, boas risadas até quando está com febre e rouca. Que você continue com esse jeito de perder o horário da aula e sempre me ligar quando eu falto.

Te desejo tudo de melhor nessa vida, minha amiga. Que possamos comemorar juntas muitos aniversários e conquistas. Te adoro!!


___Ruana Lins

Comentários

  1. Ainda que seja clichê, é real... Também não tenho palavras para expressar o que sua amizade já representa pra mim... É, em tão pouco tempo já te considero minha amiga! E espero fazer valer essa sensação de nos conhecermos á mais tempo... Que venham as décadas! Te estimo muito!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Só comente se tiver lido. (:

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao namorado da minha melhor amiga

Olá querido,

Você foi feito para mim