Despedida

Durante todo esse tempo eu sempre tive medo da escuridão e acredito que todos tenhamos medo dela, provavelmente pelo simples motivo de não conseguirmos lutar contra a criatura abominável que pode se esconder ali  Os dias estão mais escuros aqui na terra durante os últimos dias. A tristeza parece tomar conta de todos enquanto eu tento seguir em frente apenas iluminada com as últimas palavras que ele me disse: Eu te amo, melhor escritora do mundo! Lembro que sorria enquanto via o seu carro acelerar e sumir no fim da avenida. 

Estou desacelerando e não acho que eu possar lutar contra as lágrimas que insistem em sair dos meus olhos como se tivessem vida própria, porque elas falam, elas me dizem para parar de lutar pois meu coração está quebrado e precisa ser consertado. Eu sei que de alguma forma ele encontrará uma maneira de continuar vivendo ao meu lado, mas eu queria dizer que ele não deveria ter ido embora tão cedo. Tinha tanta coisa que eu queria te mostrar. Tantas palavras que ainda estão guardadas aqui dentro esperando uma forma de serem mostradas. Eu tenho que ser forte, eu seguirei em frente, porém as coisas nunca são como deveriam ser.

Eu não queria te deixar ir, mas chegou a hora de dizer adeus. Então volte e me abrace agora, pois esta será a última vez.


___Ruana Lins

*Dedico este texto ao grande tio Boy que durante pouco tempo alegrou os meus dias e me ensinou que o melhor da vida é ser feliz. Obrigada por todos os anos, conselhos, criticas e por cada palavra que eu guardo com profundo carinho em minha memória que descansa, mas nunca esquece o que eu perdi. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao namorado da minha melhor amiga

Olá querido,

Você foi feito para mim