Anny


Querida Anny, você tem tanto a dizer, mas tudo continua bloqueado em sua mente. Quando você não sabe mais o que falar você começa a chorar, mas eles não veem.
Querida Anny, as palavras parecem encurraladas em sua garganta enquanto você observa essa menina que invade seu espelho pedindo por um pouco de amor. Você realmente não sabe o que fazer. Sua garganta se fecha e seu coração bate mais rápido e mais forte enquanto você continua com os olhos grudados na menina com pele pálida e olhos tristes.
Querida Anny, logo eu terei ido embora. E eu penso muito em você, enquanto meus dedos tocam no teclado tudo o que eu te devo. E eu nunca vou te esquecer. E conto com você para levar todas as palavras que eu escrevo para as pessoas que sentem o mesmo que eu sinto por você, querida.
Ah, Anny querida, nunca esqueça que você pode ter o mundo aos seus pés se você não se deixar abater por aqueles que te deixam de lado. 

Lembre-se: eu nunca vou te esquecer.

___Ruana Lins

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao namorado da minha melhor amiga

Olá querido,

Para você