Why


Por que você sempre faz isso comigo? Por que você age dessa maneira, como se eu fosse a unica a ter me apaixonado aqui? Você espera que eu acredite nisso? Eu posso te sentir aqui comigo, mesmo você longe de mim. Eu posso ver seus olhos azuis me observando em todos os lugares que eu vou. Você sabe que isso não era pra ser assim. Vamos ouvir o que nunca dissemos um para o outro. Me diga, aqueles olhares já não se encontram mais ou você apenas desistiu de lutar por eles? Ok. Vá, pense o tempo que for necessário, sonhe com o que você quiser, mas volte quando você souber o que está sentindo. Volte para mim, para nós e me diga: 

Você acha que poderíamos durar para sempre

___RuanaLins

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao namorado da minha melhor amiga

Olá querido,

Você foi feito para mim