Daqueles dias de "Eu te amo"


Eram coisas bobas. Ditas em momentos inadequados. Sorrisos jogados pela janela e Bom dias distribuídos nos corredores. Eles as vezes se davam bem. Ele um romântico barato. Ela uma designer pessimista. Um garoto do interior e uma garota da cidade. Um cantor numa esquina de um metrô qualquer. O cheiro de vinho e perfume francês em uma cobertura no centro. 
Estranhos se encontrando na avenida. Olhos se encontrando no cruzamento. Os dele azuis, os dela castanhos. Um acenar com um chapéu invisível, um sorriso de canto de boca. 
- Olá senhorita.
Ela sorrir e baixa seus olhos timidamente. 
Pessoas ao redor vivendo apenas para buscar emoções e estas sendo ignorada por eles, ou pelo menos era o que tentavam.  
- Olá. - As pessoas vibram quando ela o responde. 
Ele canta uma música e oferece a ela. 
- Eu odeio essa música. - Ela diz baixinho.
- Eu amo essa música e dedico a você. 
Ela sorrir, morde um canto da boca e pensa "passei a gostar um pouco também"
                                                                 ...

Ele se ajoelha, em uma noite de quarta e diz:
- Vamos ficar juntos pra sempre.
Ela sente o coração ficar quente pela primeira vez e diz: 
- Vamos ficar assim. Desse jeito tá bom. Hoje...próxima semana...mês... e ficamos assim.
Ele extasiado responde:
- Eu amo você!
Ela jogadora que era:
- E eu amo você gostar de mim. 

___Ruana Lins

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao namorado da minha melhor amiga

Olá querido,

Você foi feito para mim