Eu não te amo

Eu não te amo pelo jeito como você me beija, embora eu saiba o quanto seus lábios me deixam louca. Não, eu não te amo pelos seus olhos azuis, querido. Mas eu amo quando eles olham sorrindo para mim. Eu não te amo pela maneira como você se veste, embora você estivesse lindo naquela noite. Eu não te amo por você cantar " Here Without  You" no violão tarde da noite para mim, embora eu ame a sua voz sussurrando coisas bonitas em meu ouvido. E você sabe querido que eu não te amo pela maneira como você fez eu me sentir no momento em que atravessou correndo o portão de desembarque em direção a mim. Nem como sua mãos me acalmam. Ou como você brinca suavemente com as mechas do meu cabelo. 
E você sabe meu amor, que eu te amo por tudo isso e muito mais. Pois quando estamos separados eu rezo todos os dias para que nosso amor dure para sempre. Você é a parte de mim que me mantém forte. 

- Última chamada para Manchester - Inglaterra. Voo: 00083, portão D. Última chamad....

- Eu ainda não posso te deixar ir. - Eu disse com lágrimas nos olhos e segurando forte o seu braço.
- Eu sei disso minha pequena, mas logo estaremos juntos de novo. - Ele olhou em meus olhos, as lágrimas querendo surgir - Você é o meu paraíso. Eu nunca vou te largar, te manterei sempre perto de mim. Eu te amo.

Eu estava rezando
Para que você e eu
Pudéssemos ficar juntos
É como desejar a chuva
Enquanto eu estou no meio do deserto
Mas estou te segurando
Mais perto do que nunca
Porque você é meu paraíso
(Ron Pope - A drop in the ocean)

___Ruana Lins 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao namorado da minha melhor amiga

Olá querido,

Você foi feito para mim