Continuar...


Você nunca sabe o quão forte você é. Na verdade, neste exato momento, você está se achando a pessoa mais fraca do mundo. Você olha as pessoas ao teu redor e se pergunta quando deixou de ser tão otimista, de ter esperança. Mas ser forte não é ter esperança, ou não ter medo, ou ser otimista, ser forte é continuar. Continuar todos os dias, cada pequeno passo que será dado, cada movimento, cada conquista, mesmo estando tão fraco e cansado. 
Você ainda não sabe disso, mas as coisas estão dando certo. Você se desespera em determinado momento, mas volta pra estrada. E cada novo amanhecer, quando você coloca os pés no chão e começa a caminhar, é mais automático que pensado ou dado por vontade própria. E ninguém ver teu sofrimento, ninguém te dar uma estrelinha dourada a cada conquista que é levantar da cama. Mas você continua, andando, se arrastando se for possível, mas você faz o necessário. E qual é o necessário? - Você só... Continua.
Calma, não desista ainda. Você está sendo forte! E eu estou te dizendo, pois acho que alguém deveria te dizer. Alguém deveria olhar no fundo dos teus olhos e te dizer o quão forte tu és. 
Então eu te peço: Por favor continue. Mesmo cansado, desanimado, abatido ou sem vontade de cantar uma nova canção. Acorde pela manhã e encontre um motivo para continuar, pois sempre existe um motivo e eu espero que você descubra o seu.

___Ruana Lins

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao namorado da minha melhor amiga

Olá querido,

Para você