Você me bagunça

Esse menino me bagunça e tumultua tudo aqui dentro de mim. Sorrindo, desapropria, atravessa, desatravessa o meu pobre coração. E parece que foi ontem que nos encontramos pela primeira vez. Uma amizade verdadeira que ele usa e abusa, dissimula, carrega-me em seus abraços. Parece que o coração se embrulha e se embaralha. E nos encontramos nos desencontros de cada "Bom dia" dado sem graça e cheio de graça no olhar. 
Ele diz que eu lapido sua pedra bruta, uma pedra em formato de coração que costumava bater em seu peito e que hoje bate desgovernado quando nossos corações se encontram em um abraço que parece durar uma eternidade. Tudo parece ficar menor enquanto crescemos juntos e insistimos em dizer que é só amizade e o mundo parece não acreditar tanto nisso, mesmo assim silencia... E você diz que acaba se perdendo, se importando comigo.

E eu já não tinha juízo e você chega com esse sorriso me fazendo querer dizer: "Fica aqui comigo..."


___Ruana Lins

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao namorado da minha melhor amiga

Olá querido,

Para você