Don't you remember?

Quando eu vou ter ver de novo? Sim, assim mesmo. Sem meias palavras ou consideração. Você foi embora sem dizer adeus... nenhuma palavra foi dita, nenhuma consideração, nenhuma resposta nas redes sociais. Nenhum beijo final pra selar algum pecado que tenhamos cometido.Você simplesmente sumiu, em um dia que parecia que iria se acabar de tanta chuva lá fora. Eu sei que sou irritante, que tenho um coração instável e muitas vezes amargo... um olhar que não me deixa mentir e um peso em meus ombros.
Mas quando foi a última vez que você pensou em mim? Ou você me apagou completamente das esquinas da sua mente? Lembro quando sua mão tocou a minha pela primeira vez. Lembro dos olhos cruzados, das palavras não ditas e do beijo no meio da Amélia Rosa. Você apagou todas essas lembranças? Ou as escondeu em algum lugar obscuro? 
Eu te dei espaço para ser livre. Te ofereci tempo para pensar e encontrar a peça que faltava e mesmo assim você não lembra. Ah querido, eu só queria que você se lembrasse de mim uma vez mais pra que meu coração descansasse em paz de novo. 
Olha, não me leve a mal, eu não quero se dura ou cruel. Eu sei que a gente não vai ter nenhum futuro juntos, é realmente difícil fazer o coração entender isso. Eu só queria uma última lembrança, por que eu posso não amar novamente e como você é o único que importa no momento tudo o que eu preciso saber é:
Quando eu vou te ver de novo?


___Ruana Lins

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao namorado da minha melhor amiga

Olá querido,

Para você