Você voltou

Você voltou. Vi o seu ressurgimento nas redes sociais. Fiquei aliviada, sim, fiquei. Porque da forma como você foi embora parecia que nunca mais te veria de novo e quando você voltou o coração pareceu entender que a gente poderia se encontrar naquele fusca colorido que fica na Amélia Rosa ou quem sabe, na pizzaria onde trocamos conversas esperando que o beijo chegasse logo. 
Estou bem, se você quiser saber, montei a minha empresa. Tenho novos amigos, novos desafios e um pouco mais de medo e coragem.
Estou vendo a sua nova foto há um bom tempo. Você está feliz, meu lábios sorriem junto. Eu queria pode te abraçar, te ligar, mandar mensagem dizendo o quanto você fez falta. Continuar aquela noite que foi mágica. Mas muito tempo se passou. eu mudei, você mudou. provavelmente não estamos mais no mesmo lugar, na mesma sintonia. Hoje eu tenho um pouco de medo do amor e talvez tudo o que meu coração queira é que você retorne aquela ligação que ficou perdida no tempo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao namorado da minha melhor amiga

Olá querido,

Para você