Parabéns pequeno!

Oi pequeno...

Hoje você está completando mais um ano de vida. Mais um ano de sorrisos, de "buchinho de leite", de "vem bincar Gu", de abraços, de beijos, de ler gibi, de me ensinar a amar cada vez mais a vida. Hoje, é um daqueles dias onde o sorriso parece não caber nos lábios e escorre para os olhos e até para as orelhas. Hoje... Hoje é o seu dia! 
E eu quero te desejar toda a felicidade do mundo! Quero que você cresça com essa alma de menino, com essa alegria que contagia todo mundo no parquinho, com o abraço que sempre renova as minhas forças, com esse olhar verdadeiro que é o mesmo quando eu te vi pela primeira vez. Quero também que você saiba: o melhor dessa vida é tudo o que fazemos com amor, ter status é ter saúde e um abraço que recarrega nossa energia quando chegamos em casa. Que todas as pessoas são iguais. Que você pode fazer tudo o que você quiser, tendo em mente que toda ação traz uma consequência. Que você não é melhor que ninguém. Que quando alguém te olhar e mostrar o dedo do meio, ela está dizendo que você não é o mindinho, não é o fura-bolo e muito menos o cata piolho. Você é o maior de todos! 
Eu quero que você cante, ria, grite, pule bem alto, chore, sorria, dance, diga Eu te amo para as pessoas que realmente você ame, porque a vida é muita curta, criança e a gente nunca sabe até quando poderemos fazer isso. Acredite em você mesmo, pois você é o único que pode se auto julgar e por favor não desista jamais. 
Lembro quando sua mãe me contou que estava gravida. Lembro do momento que ela me pediu pra escrever uma frase no teu chá de bebê e eu disse: Você ainda é uma pequena saliência. Você ainda nem nasceu, mas em poucos meses se juntará a nós... E você chegou, de mansinho como se não quisesse nada e foi ganhando espaço, invadindo os meus sentimentos, tomando proporções cada vez maiores. Foi se alojando em meu coração como se fosse para estar ali há muito tempo. Olhou nos meus olhos numa manhã fria e sorriu, naquele momento eu percebi que eu não precisava de nenhum pretexto pra te amar, você é peça indispensável. Pra qualquer lugar que eu vou te levo comigo, te seguro, te mimo. Te amo, Vi! pra sempre... 



Parabéns "Dagui" e obrigada por me ensinar a dar o melhor de mim para as pessoas sempre!

___Ruana Lins

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao namorado da minha melhor amiga

Olá querido,

Para você