Breathe

Respire.

As coisas não estão indo como você imaginou. Você sempre teve o péssimo hábito de planejar cada minuto da tua vida e todas as vezes que não dava certo, prometia a si mesma que ia deixar a vida te guiar. 
Os dias andam difíceis, eu sei. Você quer chorar, mas não consegue achar tempo pra isso. Você pensa nele e lembra o quão distante estão. Você queria só uma abraço e alguém que sentasse ao seu lado e não tivesse medo do silêncio. As lágrimas escorrem sem o menor esforço, o riso já não está mais tão presente assim.
As contas não permitem que você tire aquele ano sabático.  A vida adulta não deixa você esquecer os problemas. As pessoas não ajudam. A empresa não te ajuda. Você já se acostumou com as rasteiras da vida e a falta de amigos. Você queria voltar a ser criança, que alguém pegasse a sua mão e te ajudasse a atravessar a rua sã e salva.
Você queria poder colocar todos esses sentimentos que não consegue decifrar no papel e então eles não estariam mais dentro de você, ameaçando a vida a qual pertence. Mas somos como trens que não podem sair dos trilhos. Ninguém sabe onde está o botão para reiniciar, garota. Coloque a mão na sua consciência e respire.

 Apenas respire.

____Ruana Lins

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao namorado da minha melhor amiga

Olá querido,

Para você