Dores do Crescimento


Ninguém vai te contar sobre o limite,
Eles vão te empurrar até onde você aguentar.
Ninguém vai te falar sobre amizades,
E talvez você irá perdê-las antes de terminar esse texto e as luzes se apagarem.
Ninguém vai te falar
Quando você estiver ganhando.
Ninguém vai te contar pra onde deve ir,
Ninguém sabe realmente pra onde deve seguir.
Ninguém vai te falar sobre o quão duro pode ser o amor
Quando a gente o perde.

Ninguém vai te falar sobre o silêncio,
Horas deitado de lado na cama
Rezando por socorro
Implorando para que o choro acabe
E que a vida volte ao "normal".
Ninguém vai te dizer o quão complexo é o amor
E a falta que ele faz como amigo.
Ninguém vai dizer que a mudança machuca
Que vai te fazer chorar e vai te custar o amor da sua vida.

Mas eu quero te dizer
Eu precisei cometer alguns erros
Me ferir e ferir outros também 
Mas eu aprendi que  sou forte
E que só porque dói
Não quer dizer que não vale a pena.
E que mesmo ferindo
É algo passageiro.
E quando as dores passarem,
Você vai ver
A vida vai fazer um pouco mais de sentido.

___Ruana Lins

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao namorado da minha melhor amiga

Olá querido,

Para você