You're like a song

Você é como uma canção. Daquelas que você ouve no som do carro  e lembra que já ouviu por aí. Que coloca no modo repetir, mas que volta pro começo antes que acabe. Que espera no estacionamento até ela terminar, mesmo estando atrasada para aquela reunião importante.
Você me leva pra fora do meu mundo, me faz respirar. Me enche de novas palavras, de vontade, desejo, amor.
Você é como uma canção, estranhamente familiar, parte de quem eu costumava conhecer. Eu te deixo ir, mas você reaparece, em uma quarta cinzenta naquele trânsito infernal voltando do trabalho. O botão de repetir já te conhece e sabe o que fazer, e dos olhos escorre algumas lágrimas enquanto a garganta canta as palavras que são velhas conhecidas.

____Ruana Lins

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao namorado da minha melhor amiga

Olá querido,

Para você