Precisa de um título - parte 6


Olá caros amigos, a festa de despedida foi muito linda. Chorei muito! Mas logo estarei de volta para os braços de meus amigos e família. Faltam três meses para embarcarmos vou aproveitar para ficar grudado com eles.

[15 de junho...]

Bom, hoje é o grande dia! Ontem fiquei até tarde arrumando as malas e estamos prontas. Esperando só o Anderson para nos levar para o aeroporto.
Alguns minutos depois ele chegou. Vamos lá, já estou começando a chorar (risos... meu apelido no colégio era “chorona”... daí vocês já tiram o quanto eu choro).

Estamos entrando no aeroporto, vamos fazer o Check-in.

[minutos depois...]

É isso... Agora o mais difícil nos despedir. Meu namorado me chamou pra conversar [só espero que não seja algo ruim...].

- Ruana, meu amor. Eu te amo muito e sei que você também. [eu não conseguia falar nada]. Eu quero te dizer que eu sempre vou te amar. Eu não sei se vou conseguir esperar por você. Mas quando você voltar eu estarei aqui, eu sou todo seu. Mas não se prenda a mim, viva a sua vida é como eu te disse na primeira vez que nos vimos: “Se for pra sempre o destino nos reaproximará. Que seja para sempre enquanto durar”. [Vocês podem achar que ele está sendo egoísta e imaturo... mas acho que será melhor assim].

Eu chorando o beijei e disse:

- Eu não quero te perder, nunca. Eu achei que você seria meu primeiro e único amor. Mas sei que será para sempre enquanto durar.
Dizendo essa frase eu me despedi. Meu irmão pegou minha mãe como sempre fazia quando eu estava triste e me disse  o que sempre me acalmava:
- Eu estarei aqui sempre que você precisar. Eu te amo.

E com lagrimas nos olhos, eu, Jessica e Gal embarcamos. 

Precisa de um título: parte 1| parte 2| Parte 3| Parte 4| parte 5

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao namorado da minha melhor amiga

Olá querido,

Você foi feito para mim